MÃE DE GATO

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

NOSSA QUERIDA MYRTHES SE FOI

Hoje, dia de finados, nossa querida Myrthes nos deixou, dando seu último suspiro em minhas mãos. Adeus, querida amiguinha, que você esteja agora, naquele lindo campo de flores, pulando e correndo atrás de borboletas, tal como eu ví quando a Belinha nos deixou aqui na terra. Querida Myrthes, eu prometí a você, poucas horas antes de você deixar o corpo, que vou cuidar de seus dois filhotes, o Renné e o Frajola, e pode descansar em paz, pois enquanto eu viver, cuidarei deles, minha linda. Eu prometo. Me lembro quando você chegou, trazida por aquele guarda da empresa onde você deu sua cria, em uma mínuscula caixa de papelão, junto com Renné e Frajola. Voce estava assustada, mas quando viu que nós íamos cuidar de você e de seus filhotes, ficou calma e dócil, como foi sempre, nestes últimos 8 anos. Querida, quando você veio, percebí que já não era jovem, e fico feliz que tenha sido feliz em nosso lar, junto a todos os outros gatos, mas sempre se mantendo junto de seus filhotes. Era tão lindo ver como vocês estavam sempre juntos, dormiam juntos, como uma verdadeira família. Agora, Renné e Frajola, vão ter que aprender a viver sem te ver (quer dizer, acho que eles podem te ver sim) assim como eu e seu amado protetor, o Gardelito. Choramos muito, quando você deu o último suspiro, e Gardelito, te beijou em sua testa. Você será sempre lembrada, e viverá em nossos corações para sempre......
Até um dia, querida, espero que você esteja lá na Ponte do Arco Íris, quando chegar a minha hora de partir também....
Até, em Deus e comDeus!

Mary e Gardelito,
seus protetores, hoje muito tristes.E amanhã, a vida continua e temos de cuidar dos outros. Mas nunca te esqueceremos, Anjo de gatinha linda.
Adeus, querida......

Nenhum comentário: